quinta-feira, 29 de março de 2012

Festival de Oficinas da Professora Dóris!

Boa tarde, meninas!

Viemos aqui divulgar para vocês a programação dos cursos do Festival de Oficinas da professora Dóris, que começa no final de abril e vai até a segunda semana de maio. 

Amanhã enviaremos para vocês todas as fotos e as descrições dos Cursos, mas todos os trabalhos já se encontram expostos aqui na loja. Venha conferir e aproveite para fazer a sua inscrição!


Agende-se e venha para cá!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Se você tem um ateliê, fale com a gente!

Olá queridas clientes,

A gente sabe que muitas de vocês dão aulas ou possuem os seus próprios ateliês, e agora queremos dar um descontinho especial quando vocês fizerem compras em maior quantidade para abastecerem suas alunas ou seus cursos. Então se você tem interesse, envie um email para nós!


Beijocas!


O panô do curso básico mais de pertinho...

Boa tarde, queridas!

Hoje é dia de mostrar fotos! Viemos mostrar para vocês diversas fotinhos para vocês visualizarem melhor o panô do Curso de Patch que anunciamos na semana passada. Quem faz o curso aprende diversas técnicas, e sai daqui com esse panô todo montado. 

Demais, vocês não acham?


Essa é a Coleção Importada Caroline's Collection,
que usamos para fazer esse panô. 





E aqui fotos com todos os detalhes para você 
ver bem de pertinho essa obra-prima do patch!

Beijos.

terça-feira, 27 de março de 2012

News de ontem aqui no blog hoje!

Sempre que a gente envia um email para vocês contando as novidades, a gente também coloca aqui no blog para quem não recebe os emails. 

Essa semana viemos mostrar um monte de tecidos novos de lançamento. São três coleções lindas, Heartstrings, Cattitudes e Abigail. Todas lindas e super na moda. 

Para quem quiser adquirir, fique de olho em nosso site ou passe aqui na loja para garantir os seus. 

Beijocas!


segunda-feira, 26 de março de 2012

Você conhece este evento?

Boa tarde, meninas!

Viemos aqui hoje contar para vocês uma coisa que nem deve ser mais novidade, mas de qualquer forma é uma coisa que a gente acha muito legal: vamos participar novamente do evento Brazil Patchwork Show, que acontece em São Paulo no mês de abril.


Para quem gosta de patchwork, esta Feira é uma grande oportunidade de ver novidades e conhecer pessoas novas. E claro que é uma chance de comprar coisinhas lindas e inéditas de várias marcas conhecidas, principalmente da Arte Costura.

Se você se interessou, dê uma olhadinha no site do evento, clicando aqui.
E é claro que a gente espera vocês todas lá!

quinta-feira, 22 de março de 2012

E para quem ama patchwork mesmo...

Se você gosta mesmo de patchwork, por que não vem aprender a fazer as suas peças? Aproveite que o ano está ainda começando e comece você também. 


Para maiores informações, ligue para nós: 51 3331 8190.
Beijos!

Oba! Estamos de volta!

Olá pessoal! Estamos de volta!

Ficamos alguns dias sem postar no blog, porque estávamos com problema de espaço para armazenagem, já que faz bastante tempo que temos o blog e postamos coisinhas por aqui. Mas agora está tudo lindo e funcionando de novo. Então viemos aqui colocar para vocês os news da semana passada, para vocês conseguirem ficar de olho em tudo que está acontecendo na Arte Costura. 




Tem tecidos importados para TODOS os gostos! Agora é só você entrar no nosso site ou vir até aqui a loja escolher os seus. Estamos te esperando!

terça-feira, 20 de março de 2012

Nosso blog...

Oi pessoal! Nosso blog está com probleminhas técnicos para o envio de imagens e de conteúdos, não esquecemos de vocês, ok? Assim que resolvermos, voltamos com todas as coisas lindas de sempre por aqui. Beijocas!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Novos tecidos importados para todos os gostos!

Bom dia para vocês!

Aliás, quase boa tarde. Está na hora do almoço já, barriga roncando e a gente aqui para mostrar uma enorme variedade de tecidos importados novos que chegaram aqui. Tem para todos os gostos, cores, padrões, estampas. Vocês vão adorar!







Beijos e até a próxima!

terça-feira, 13 de março de 2012

Curso Básico de Patchwork - Mão ou Máquina

Olá para vocês!

No final deste dia viemos falar um pouquinho sobre o Curso Básico de Patchwork, que pode ser feito à mão ou à máquina. 

Quer saber mais sobre o curso? Dá uma lida aqui embaixo:


O Patchwork é uma das técnicas mais versáteis para se trabalhar com tecidos. Aprendendo o básico do Patchwork, você pode criar as mais variadas peças usando a sua criatividade.

No básico I, você vai desenvolver noções de corte de tecidos, composição de cores, uso correto do kit cortador, estrutura de encaixe, estrutura geométrica, aplicação à mão com virada de agulha, composição de blocos, colocação de barras, viés e acabamento. Ao final do curso, você vai ter uma peça pronta feita durante as aulas, que é um painel (panô) com 9 blocos.

Temos diversas turmas em variados horários, pela manhã, tarde e noite. Também teremos intesivos especiais durante o verão. 

Quartas-feiras:
9:15 à 12:00
14:30 às 17:30

Os cursos são compostos de 6 aulas. 

Para mais informações, telefone para nós! Será um prazer lhe ajudar a tirar dúvidas e realizar a sua inscrição. Aprenda a fazer as peças que você tanto adora! Faça um Curso de Patchwork!

Um abraço para vocês. 

segunda-feira, 12 de março de 2012

Cursos Especiais de Março na Arte Costura

Bom dia!

Todas vocês já conhecem os cursos da Arte Costura, certo? Mas hoje viemos falar de dois cursos especiais deste mês de março aqui na loja. Além da Bolsa Despretensiosa, teremos aulas para quem quer aprender a fazer o Coelho Lucas e a Tilda Fruit Garden. São dois bonecos lindos, que certamente ajudarão a decorar a sua casa ou o seu ateliê na Páscoa que se aproxima.

Lembramos que as interessadas devem fazer a sua reserva o quanto antes, e que apenas o pagamento da inscrição garante a vaga. Para maiores informações, você pode telefonar para cá! Nosso número é: (51) 3331 8190. 


Tilda Fruit Garden
30/03 | Sexta-feira | Manhã e Tarde
Saia com a sua boneca pronta!


Coelho Lucas
21/03 | Quarta-feira | Manhã e Tarde
Saia com o seu coelho pronto da aula!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Curso da Bolsa Despretensiosa!

Olá!!

Seguem aqui todas as informações para quem quer fazer o Curso da Bolsa Despretensiosa. Lembrando que a única forma de garantir a sua vaga é realizando o pagamento do curso, certo? Então quem ainda não realizou o seu, tem que fazer isso o quanto antes para poder fazer as aulas.

Datas do curso:
// 28 de março,
// 4, 11, 18 de abril, 
// 9 e 16 de maio.

Totalizando 6 aulas. 
O curso ocorre sempre nas quartas-feiras, a partir das 14h.


Quem lembra da Bolsa Despretensiosa?

Olá meninas!

Quem aí lembra da Bolsa Despretensiosa? Uma das bolsas mais lindas que a gente já viu passar por aqui, cheia de detalhes e cores? Quem perdeu a chance de fazer o curso no ano passado pode se agendar para este ano, e o melhor... Agora no mês de março! Que delícia, não?

Teremos mais uma turma do curso que lotou as vagas rapidinho no ano passado... Então fique de olho! Em breve divulgaremos as datas, valores e etc. E por enquanto fique com a fotinho da bolsa.


E quem quiser conferir as fotos do curso do ano passado pode clicar aqui.

terça-feira, 6 de março de 2012

Super news de março!

Bom dia, meninas!

Para quem não recebeu ontem nosso news, não percam a chance aqui agora! Ficam as dicas de março para vocês... :)



Beijocas!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Tem uma pergunta no Facebook para vocês!

Meninas!

Nesse mês em que a gente comemora o Dia Internacional da Mulher, a gente quer saber o que vocês gostariam de ganhar no nosso sorteio. E aí, prontas para responder? É só entrar no Facebook da loja e clicar na sua opção preferida. Clique na imagem para entrar mais rápido!


Até a próxima, beijocas!

Bom dia, bom dia e bom dia!

Olá meninas! Como passaram o final de semana? Todas lindas e maravilhosas?

A gente fez bastante coisa legal, mas estava morrendo de vontade de vir aqui contar várias novidades para vocês. Na sexta colocamos uma foto de making of de uma colcha linda feita só com tecidos da coleção importada nova Arboretum. A foto fez o maior sucesso no Facebook, e por isso a gente resolveu publicar novamente aqui também. Quem não viu lá, agora vai ver aqui.



É inacreditável o quanto se torna fácil criar uma colcha como essa, porque toda a coleção de tecidos já está pronta para você fazer. Existe um painel com diversos quadrados diferentes das flores, e você apenas tem que montar conforme preferir. Todos estes tecidos estão à venda aqui na loja e no site. E tem em tons de azul e de bege com marrom. 

 

Para ver os tecidos no site, clique aqui.

Já pensou quando o tempo esfriar um pouquinho e você tiver essa colcha nova para vestir sua cama? 

Além disso, a gente veio mostrar para vocês um monte de tecidos novos da coleção especial desenvolvida pela designer brasileira Vanessa Guimarães. Alguns exemplos dos tecidos para crianças e bebês feitos pela designer você pode conferir aqui:












Os tecidos são todos nacionais, e são criados especialmente para quem quer um enxoval lindo e diferenciado. Aqui algumas fotinhos para quem quer se inspirar nessa artista de tecidos! E não esqueçam que a Arte Costura está vendendo diversas coleções tanto na loja quanto no site. Aproveite :)



Clique aqui para acessar os tecidos no site.

Em seguida a gente vem com maaaaais coisas bacanas para vocês! Enquanto isso, que tal tirar um tempinho para ver todas essas coleções em nosso site? Clica lá!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Um monte de tecidos nacionais!

Olá meninas!!

Como está sendo a semana de vocês? A gente espera que esteja linda!!! Viemos aqui mostrar um monte de tecidos nacionais que estão por aqui na Arte Costura. Tem bolinhas de todas as cores, tamanhos e formatos... Vocês vão adorar!!

E agora vamos parar de falar e postar fotos e mais fotos para vocês. Aproveitem!


 


 







Gostaram? A gente adora esses tecidos nacionais!!
Quem quiser, tem que aparecer por aqui para dar uma olhadinha, a gente garante que vale a pena. 

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...