sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Kiko, nosso amigo

Tá certo que o nosso amigo João é muito conhecido aqui na Arte Costura, mas o amiguinho dele, o gatinho Kiko, também tem o seu charme e encanta todas as clientes e amigas da loja.

Olha que lindo que ele está nestas fotos, fazendo posse pra vocês não esquecerem de fazer uma visita pra ele aqui na loja.




Beijocas, até mais! 



Um comentário:

  1. Clarice, sou jornalista e estou fazendo uma materia para revista Meu Pet, da Editora Escala.A luciana Gastal me passou o seu contato.Minha pauta é: Pessoas que levam seu pet pra o trabalho ou empresas que tem um mascote.Ela me disse que você tem um gatinho.Por acaso teria interesse em conversar comigo por e-mail sobre esse assunto?Na matéria são 5 personagens e a sua história entraria como uma das 5.Aguardo seu contato e ficarei muito grata se for ainda essa semana.Desculpe o abuso, beijos,Micheline Matos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...