sexta-feira, 13 de abril de 2012

Muitas novidades e um ótimo final de semana!

Boa tarde!

Estamos terminando de fechar as malas para mostrar para vocês o que estamos levando para a Brazil Patchwork Show, na semana que vem em São Paulo. Teremos muitas novidades de tecidos nacionais e importados, kits moldes, peças prontas, bolsas, malas, capas de agenda e para notebook... Enfim, todo o charme e requinte da Arte Costura mais uma vez bem pertinho de vocês nesta Feira.









Esperamos todas vocês lá, certo?

4 comentários:

  1. Hola buenos noches! Qué bonitas las bolsas! Y los libros. Me gusto el libro de Tilda's Studio!
    Disfrutada de la fin de semana y à la proxíma vez. Muy regardos de Brujas Carine -Patchworkstar blogspot.com espero que mis escribo españoles es bueno!

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas lindas!! Um sonho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei o blog. Tem trabalhos lindissímos.
    Pena não saber fazer coisas assim tão lindas.
    Tenho alguns trabalhos no meu blog, mas ainda não me aventurei no patchwork. Quem sabe um dia :-)
    Deixo endereço do meu blog caso queira espreitar.
    http://mimosdemae.blogspot.com
    Beijinhos de Portugal
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Que peças lindas neste post. Amei aquelas da casinha, tem curso pra essa técnica?
    Beijos,
    Aline
    www.alinequines.com

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...