quarta-feira, 7 de março de 2012

Quem lembra da Bolsa Despretensiosa?

Olá meninas!

Quem aí lembra da Bolsa Despretensiosa? Uma das bolsas mais lindas que a gente já viu passar por aqui, cheia de detalhes e cores? Quem perdeu a chance de fazer o curso no ano passado pode se agendar para este ano, e o melhor... Agora no mês de março! Que delícia, não?

Teremos mais uma turma do curso que lotou as vagas rapidinho no ano passado... Então fique de olho! Em breve divulgaremos as datas, valores e etc. E por enquanto fique com a fotinho da bolsa.


E quem quiser conferir as fotos do curso do ano passado pode clicar aqui.

4 comentários:

  1. Queeeero!!! Vou ficar de olho!!! E torcendo os dedinhos para ter uma turma aos sábados....... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Recebi as informações, muito obrigada! Pena ser às quartas-feiras, só poderia se fosse aos sábados!
    Ficarei esperando uma nova edição do curso!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita esta bolsa, até gostaria de fazer o curso, mas voces não fazem cursos ao sábados nem a noite, então, infelizmente não será possivel. Quem sabe algum dias destes, voces lembram que existe pessoas que trabalham e gostariam de participar dos cursos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel! É realmente uma pena que você não possa fazer cursos durante o dia, mas gostaríamos que entendesse que não depende apenas da Arte Costura a realização deles. Dependemos das professoras. De qualquer forma já estamos pensando em cursos nos sábados sim! Assim que tivermos algum programado, vamos avisar aqui no blog. Um beijo para você.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...