sábado, 11 de fevereiro de 2012

É sábado, corre para cá!

Olá meninas!

A gente sabe que nos finais de semana do verão a melhor coisa a se fazer é sair correndo para a praia, certo? Mas quem ficou em Porto Alegre pode vir aqui para a Arte Costura conferir um monte de coisa legal que está acontecendo aqui.


Um exemplo dessas coisas bacanas (e exclusivas para quem mora por aqui, a gente lamenta muito por quem mora longe e às vezes não consegue pegar essas promoções legais!!) são mini kits de tecidinhos importados com 30% de desconto. 

E não são quaisquer tecidos, são coleções super legais! Então fica a nossa dica, quem estiver de bobeira hoje em Porto Alegre corre para cá para ver tudo que temos de legal aqui na loja. 

Beijocas!

2 comentários:

  1. Nossa estou apaixonada por tecidos, estou começando a mexer com eles agora, mas a cada estampa nova que vejo já imagino um novo trabalho pronto, é uma pena que vocês estão longe, se não fosse isso não perderia nenhum evento e nem promoções, mas mesmo assim já estou seguindo o blog para ficar por dentro de todas as novidades.

    bjs
    lucyboops2artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sirléia!! Adoramos o teu recado, visitamos teu blog e também deixamos um recadinho lá! Muito obrigada por prestigiar a Arte Costura! Beijocas e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...