terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Para quem mora em São Paulo...

Olá meninas!

A gente sabe que existem várias lojas legais de patchwork no Brasil, e acha que existe espaço, mercado e ideias para todo mundo ser feliz no seu negócio. E por isso quando a gente encontra um site incrível, sempre fazemos questão de vir correndo aqui contar para vocês. E nesta semana encontramos o site de uma loja de São Paulo que tem muitas coisas legais para vocês conferirem... O nome do Ateliê é Ida e Kika. 

Uma delas é este vídeo, uma animação muito bacana de uma menininha, toda feita com tecidos. Você pode saber mais sobre o artista, Péter Vácz, clicando aqui.

E para ver o vídeo, é só apertar o play aí! 


Outra coisa muito bacana no site deste Ateliê são várias dicas sobre cores. É quase um guia completo com dicas de cores, que vão desde combinações de cores até ideias de como se inspirar para criar! A gente adorou, e tem certeza que vocês também vão curtir a leitura. 

Então, está esperando o que para clicar aqui? E se você olhar no rodapé do post, vai ver que tem vários outros posts também sobre cores. Vale a pena conferir todos eles! Aprender sobre teoria das cores sempre faz seu trabalho ficar mais bonito e mais chique, viu?

Bom, por enquanto ficamos por aqui. Mas a gente super indica que você reserve um tempinho (pode ser do final de semana!!) para ler os blogs mais legais de patch que conhece. Sempre são fonte de inspiração para os seus trabalhos!! Nesses casos, a internet é uma ótima ferramenta para você estar sempre conectada a referências e ideias lindas!

Um beijo para todas... :)

3 comentários:

  1. Olá, obrigada pelas palavras.

    Nós concordamos plenamente com vocês: existe espaço para todo mundo, existe muita gente competente, e apesar de algumas lojas enxergarem isso só como concorrência, nós também vemos isso como uma forma muito bacana de difundir e ajudar o patchwork a crescer no Brasil. Assim como fomos muito apoiadas quando montamos o ateliê, hoje temos várias amigas com quem trocamos ideias e informações. E mais legal que saber que existem várias lojas legais de patchwork, é saber que existem pessoas legais por trás delas. Parabéns, adoramos conhecer o site e o blog. Um beijão.

    Ateliê Ida e Kika

    ResponderExcluir
  2. Olá queridas! Adoramos a resposta!! Ficamos muito felizes. E parabéns novamente por toda curadoria e por todas as coisas tão bacanas do blog de vocês. Beijos e, ainda em tempo, Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Que vídeo mais fofo, amei!! Adoro as coisas de vocês, a loja,o blog, é tudo lindo. Parabéns. Visitem o meu blog www.atelierfabianeguimaraes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...