terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Algumas informações importantes...

Estamos recebendo emails com questionamentos sobre os Cursos Intensivos de Verão... E mesmo que a gente esteja quase saindo de férias, não queremos deixar vocês com dúvidas por aqui. Então vamos esclarecer algumas coisinhas...

- Você não precisa trazer máquina de costura, a Arte Costura tem salas de aula totalmente equipadas com o que você vai precisar para aprender durante os cursos.
- Todos os materiais de aula encontram-se à venda na loja. Mas o que você tiver em casa, com certeza deve trazer para as aulas.
- Reservas por telefone não garantem vagas! Não esqueçam que as turmas são concorridas, já que as férias são um ótimo momento para colocar a criatividade em dia! Passe aqui na loja para efetuar a sua inscrição.
- No momento da inscrição, pergunte quais são os materiais necessários para o curso que você escolheu. Isso facilita a sua organização antes de vir para as aulas. 
- Quem quiser aproveitar a sua temporada em Porto Alegre para fazer mais de um curso, não há problema nenhum! Assim você curte uma aula pela manhã e outra pela tarde. E sai daqui sabendo mais ainda!

Dúvidas respondidas? Claro que se você tiver ainda alguma coisa para nos perguntar, fique à vontade. A loja está funcionando normalmente durante toda esta semana, horários normais e atendimento de sempre!

Você pode ligar (pelo 51 3331 8190) ou enviar email para: contato@artecostura.com.br.

Combinado? E para não ficarmos apenas nas informações... Mais fotinhos do Curso Básico de Costura e Manejo de Máquina, com a professora Dirce Guimarães. E abaixo datas e horários para você agendar sua vinda para cá!




Curso Básico de Costura e Manejo de Máquina - Professora Dirce Guimarães

Dias: 10, 12 17, 19 e 24 de janeiro
Terças e Quintas pela manhã 
Horário: 9:15 às 12:00

Dias: 31 de janeiro, 7, 9, 14 e 16 de fevereiro
Terças e Quintas à tarde
Horário: 14:15 às 17:00

Dias: 4, 11, 18, 25 de janeiro e 1 de fevereiro
Quartas à noite
Horário: 18:00 às 20:45

Dias: 8, 15, 22 e 29 de fevereiro e 7 de março
Quartas à noite
Horário: 18:00 às 20:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...