quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O recado mais importante do ano!

Olá meninas! Tudo bem por aí? Já está acabando o ano, já estamos correndo para conseguir ir em todas as festas de final de ano, para pensar onde vamos passar o Natal e o Ano Novo, o que será do ano que vem e tudo mais. É a fase da correria, de ter vários compromisso e coisas para fazer ao mesmo tempo. 

Mas também é hora de parar um pouquinho. E ajudar um pouquinho. A gente sabe que tem que ajudar durante todo o ano, e que todas as coisas que a gente faz na vida devem ser pensando não apenas em nosso bem estar e alegria, mas pensando um pouquinho nos outros também. E é por isso que a gente vai deixar a melhor dica de todas aqui agora: ajude uma criança carente que acredita em Papai Noel a ser mais feliz neste Natal. É fácil, é rápido, e existe toda uma infraestrutura dos Correios para nos auxiliar nisso.

Funciona assim: os Correios recebem voluntariamente as cartinhas que as crianças escrevem ao Papai Noel. E aí você pega uma delas e compra o presente daquela criança. E os Correios entregam na casa dela. Essa iniciativa acontece faz tempo, em todo o Brasil. Vamos colaborar?

Aqui está o site para vocês olharem! http://www.correios.com.br/papainoelcorreios2011/

Vale a pena, a gente tem certeza que vale.

Beijocas e obrigada por nos darem essa atenção de vocês para uma coisa tão especial como ajudar olhinhos lindos a brilharem mais ainda nesse Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...