sábado, 19 de novembro de 2011

Novidades de sábado!

Olá meninas!

A gente sabe que hoje é sábado e que está o maior sol lá na rua (pelo menos aqui em Porto Alegre), mas antes de sair para dar uma caminhada no sol a gente tinha que vir aqui contar coisinhas legais para vocês. São várias coisas bacanas!

Novo livro Tilda

Está a caminho da Arte Costura o novo livro da Tilda. É um livro espetacular, de verdade. Cada página parece uma obra de arte! Dá vontade de fazer todos os projetos, mas dá mais vontade ainda de não largar o livro nunca mais. Ele é muito bonito mesmo. Parece que estamos exagerando aqui, as vocês vão concordar conosco quando o virem de pertinho! Mas claro que, enquanto ele não chega, a gente posta fotos aqui para vocês irem curtindo! 




Bolsas estampadas estão de volta! 

Recebemos novamente as bolsas estampadas de oncinha e cia. que sempre fizeram sucesso aqui na loja! Elas são ideias para carregar acessórios de aula, ou até para dar uma voltinha de final de semana por aí. Elas são lindas e super na moda!


Várias estampas diferentes... E todas lindas!


Curtiu? A gente adorou!

Bisbilhotando a decoração de Natal da loja... 

E como sempre, tiramos umas fotinhos de alguns cantinhos da loja nesse mês que antecede o Natal... Já tem bastante coisa linda por aqui!  



 
 


Então é isso, esperamos ter deixado o final de semana de vocês mais lindo!
Beijocas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...