sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O blog não atualizou, que pena!

Olá meninas!

Viemos colocar coisinhas online agora para vocês e vimos que o post de ontem não entrou no ar. Que pena. Quando temos o assunto para postar e ainda não é o dia certo para ele entrar no ar, a gente costuma deixar a postagem programada. Quem tem blog aqui deve fazer isso também né? É super prático. Mas às vezes, não sabemos muito bem por quê, as postagens não entram no ar. E foi o que aconteceu com a de ontem!

Mas tudo bem, porque hoje é sexta e vamos passar um final de semana lindo e maravilhoso! Então sem problemas, vamos dar o recado de ontem hoje mesmo. E quem já se cadastrou já recebeu por email o recado de ontem... Era Dia do Cliente! E a gente mandou uma linda representante para o email de vocês para dar felicidades. Querem ver?


Está aí! Ninguém melhor que a Ratinha Mimosa para dar um beijo especial nas nossas clientes queridas, vocês não concordam?

Esperamos que continuem sempre arteiras, sempre criativas, sempre cheias de ideias, de tecidos e de cores! E que, claro, continuem sempre nossas clientes! Um abraço em cada uma de vocês.

Obs.: Muitas clientes responderam ao email perguntando se ainda temos o kit da Ratinha para vender. Temos sim. São duas formas para você comprar: ou você vem até a loja, ou clica aqui para conferir online. Certo? Beijocas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...