sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O novo funcionário da Arte Costura!

Olá meninas!

Temos certeza que vocês estão super curiosas para saber quem é o novo estagiário da loja, por isso viemos logo contar... Ele ainda está em período de adaptação, precisamos testar seu potencial para ter certeza de que vale a pena ter contratado... Então vamos pedir a ajuda de vocês nos comentários para dizerem o que acham do trabalho dele, certo?

E abaixo fica a foto do primeiro dia de trabalho dele aqui na loja. 

O que vocês acham?


Podemos efetivar a contratação? Gostaram? O João trabalhando, com as patinhas no computador, foi a cena mais legal da semana aqui na loja. Divertido, não? Em breve mais fotinhos desse dia.

Agora comentem o que vocês acharam!

Beijos. 

7 comentários:

  1. Um tremendo GATO esse João!!!! Contrata sim, tenho certeza que ele vai atrair mais clientes!!!!Bom fim de semana à todos...Ana

    ResponderExcluir
  2. O João é tudo de bom. Essa semana estive aí e ele estava tirando uma sonequinha na sua cesta e coberto com sua mantinha, estava lindo. Sem duvida só não pode como deve contratá-lo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. O João é muito inteligente ele esta abastecendo o blog e respondendo os emails, pode contratar.
    vou até enviar pra ele uma foto da minha gatinha Quilt.
    bjs....

    ResponderExcluir
  4. O seu João é lindo, eu também tenho o meu, é meu filho mais velho, parabéns pelo seu blog muito lindo, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uma das primeiras vezes que fui a loja e vi o João nem acreditei.. porque amo gatos.. fiz tanto carinho nele. Ele é muito fofo e por causa dele tenho o meu Caio. Passando por uma Vetrinária havia uma gaiola com vários gatos... disse vários e de dentro dela um espichou a patinha na minha perna e parecido com o João, mas foi amor a primeira vista.. o adotei como um filho também..
    Contrata ele sim é um doce...
    Beijok@s Marci

    ResponderExcluir
  6. Ah! mas o João é tudo de bom. Nunca vou esquecer um dia que fui pegar um tecido e ele estava enrolado por baixo, derrubei o gatão, pedi tantas desculpas, será que ele esqueceu? Esqueceu sim, pois sempre deixa que eu faça carinho nele.
    Contrata, contrata.
    Cafuné no João e bjos em todas vocês,
    Helô

    ResponderExcluir
  7. Meninas!!! ADORAMOS todos os comentários de vocês. Acabamos contratando o João e em breve colocaremos fotos dele para vocês conferirem se ele está trabalhando direitinho! Certo? Beijocas e uma ótima semana para todas!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...