segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Marcadores e campo de busca!

Mudança, mudança!
Novidade, novidade!

Olá meninas!

Bom dia para vocês! Esse post é para contar duas pequenas coisinhas que colocamos aqui no blog para ajudar vocês a acharem mais conteúdos antigos. Já vamos fazer um ano com esse blog cheio de assuntos, fotos e novidades diariamente, então vocês imaginam quanto conteúdo ficou para trás e merece ser revisitado de vez em quando, certo? 

Então, para vocês entenderem:

Nuvem de tags:
A nuvem de tags que vocês enxergam aqui do ladinho são todos os marcadores que já usamos para colocar os assuntos. Se você clicar em cima de um deles, vai ver todos os assuntos já postados relacionados ao tema. Se você clicar em tecidos importados, por exemplo, vai ver todos os nossos posts relacionados a tecidos importados de uma vez só. Incrível, não?

Importante: não esqueçam que os assuntos passados são referentes a materiais ou produtos do passado, então a chance de algum produto que você enxergar ali, que foi postado há meses atrás, não existir mais na loja é grande. Uma pena, mas pelo menos você pode sempre revisitar as referências de fotos e assuntos da Arte Costura sempre!

Campo de busca:
O campo de busca funciona como no Google, mas o que você digitar será buscado apenas dentro do Blog da Arte Costura. Assim, qualquer assunto que for do seu interesse pode ser buscado aqui. 

E agora? Ficou mais fácil encontrar coisas legais aqui no Blog? Vamos testar? Um beijo para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...