quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quem são seus melhores amigos?

Oi queridas!

Hoje é o dia do amigo!! Vocês sabiam disso?

Durante essa semana de Workshops e de Feira em Porto Alegre, fica mais difícil ter tempo de preparar um email bem como gostaríamos para vocês, mas isso não faz com que a gente não tenha que vir aqui deixar um super abraço por esse dia tão legal em vocês! 


E ficamos nos perguntando aqui.... Quem são nossos amigos de verdade? Quantos eles são? O que será que a gente sabe sobre eles? Será que temos dado a atenção devida a eles? 

Então ao invés de apenas desejar um feliz dia do amigo, a gente gostaria de questionar vocês sobre quantos abraços vocês tem dado, todos os dias, nos seus amigos. Quantos telefonemas, quantos convites para tomar café, quantas surpresas, quantos ombros para chorar... O que você tem feito pelos seus amigos?

Se você está cuidando bem das amizades, comemore! E se não está... Aproveite o dia de hoje para começar!!! E faça acontecer. Certo?

Marcar um encontro com algum amigo no Encontro de Patchwork e Bonecos lá na SOGIPA amanhã seria um bom começo, que tal? A gente espera todos vocês lá. E na loja com comidinhas e descontões! 

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...