quinta-feira, 7 de julho de 2011

E para inspirar...

Além dos tecidos, temos mais uma coisa legal para compartilhar com vocês hoje: um dia desses, procurando referências de imagens, fotos, e etc, na internet, encontramos uma lista em inglês chamada "33 ways to stay creative". Adoramos a lista e resolvemos traduzir e colocar pouco a pouco para vocês as mensagens no blog. São mais que maneiras de exercer a sua criatividade, são posturas para mudança de mentalidade, que farão com que você realmente cuide da sua criatividade. E que ela esteja sempre pertinho das suas criações e invenções. Não é demais?

Aproveitem!


Quem gostou, pode clicar com o botão direito do mouse na imagem e copiar para o seu computador. É livre, é de vocês, pode usar à vontade!

E aguardem que, quando vocês menos esperarem, colocaremos mais dicas legais.

Beijos!

2 comentários:

  1. Gostei da idéia. Já salvei para mim. Gostaria de publicá-las em meu blog quando estiverem completas. Dando os devidos créditos, claro. Vocês me autorizam?

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise!
    Conforme falamos no texto, pode usar, publicar, imprimir, divulgar, mandar por email... fizemos isso para vocês!!! É para vocês curtirem! Aproveita. E manda o link do seu blog quando estiver lá. Certo?

    Beijocas cheias de Arte e Costura.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...