quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sumimos? Ainda bem!

Olá clientes queridas!

Sumimos um pouquinho, verdade? Mas foi, em grande parte, graças a vocês. Calma, vamos explicar. Lembram aquele email que enviamos a todas vocês na semana passada, pedindo ajuda para que respondessem uma pesquisa que está sendo realizada pela loja? Então... Foram muitas as pessoas que disponibilizaram a responder, nos ajudando a entender melhor as necessidades e desejos de vocês, nossas clientes. 

Passamos uma semana analisando todos os dados, lendo resposta por resposta e aprendendo mais sobre o que podemos fazer para que a Arte Costura seja sempre uma referência no patchwork brasileiro. 

Como não há palavras para descrever o quanto ficamos felizes com a participação de vocês, viemos deixar uma imagem que fala tudo que gostaríamos de dizer....

A partir de amanhã, voltamos com tudo!! Novos cursos, novos produtos, tecidos... Até a vitrine está de cara nova!! Aguardem. 

Um abraço enorme para todas.

Um comentário:

  1. Olá Gurias! Postei ontem e quero compartilhar com vocês, afinal já na sexta edição, estas semaninhas com a Dóris (sou fã) é sucesso de vocês, é tudo de bom. Aqui o link para dar aquela espiadinha.
    http://helozanardi.blogspot.com/2011/06/joias-texteis.html
    Um grande abraço,
    Helô

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...