domingo, 3 de abril de 2011

Mais produtos que levaremos para São Paulo...

Boa tarde!

Nossos produtos já foram todos enviados para São Paulo, a transportadora levou tudo na semana passada, mas nós estamos indo hoje para lá começar a organizar tudo para a chegada de vocês. 

Enquanto isso, aproveite para conferir mais umas fotos de lançamentos exclusivos da Arte Costura na Brazil Patchwork Show.

Panô Quatro Estações 
Esse panô é super clássico é da BARREROOTS. Feito com 12 quadrados que representam as 4 estações do ano. São 12 blocos (12 meses) e cada bloco é bordado com o motivo do mês e o resto da peça é montada com técnicas de patchwork. Os kits dos bordados estarão à venda em nosso stand bem como a exposicão do panô pronto.
 


Novos tecidos nacionais
Estamos levando diversas coleções de tecidos nacionais para você aproveitar e refazer seu estoque de peças super legais. 


Panô Le Jardin
Lindo panô para as quilteiras que gostam de fazer a técnica virada de agulha. Vale a pena conferir o panô exposto no stand, porque ele foi feito todo em virada de agulha e quiltado à mão. Vendemos o kit molde.



Bonecas Jussara Prado
Teremos bonecas da Jussara Prado em exposição e diversos moldes para você fazer as suas.




Dois Panôs de Natal 
Vocês vão adorar fazer estes lindos panôs de Natal. O Kit molde vem com o passo a passo, e o mais importante é que você não precisa se preocupar com os tecidos para as aplicações, porque eles já vem juntos no kit.



Em breve mais novidades!!

E bom voo para São Paulo para nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...