segunda-feira, 11 de abril de 2011

E agora?

Uma das Feiras mais legais de Patchwork no Brasil terminou... Mas a gente tem muita programação legal para vocês ainda...

Vamos colocar as novidades em dia? Sim! Então busque um café ou suco bem geladinho e leia nosso blog, tem bastante coisa boa por aqui. 

Segue um texto que fizemos para vocês lá de SP, no sábado mesmo:

A Brazil Patchwork Show chegou ao fim…

E ainda daqui de São Paulo nós queremos agradecer a todas as pessoas envolvidas nesse super evento de sucesso.

Aos lojistas que vieram trazendo seus trabalhos e estiveram aqui num clima de parceria e convivência muito legais. À organização da Feira, WR Feiras e Congressos, pelo apoio e atenção a quem veio expor aqui. Às nossas clientes queridas, que prestigiaram a Arte Costura e até entenderam os momentos que não pudemos dar tanta atenção, devido à quantidade de pessoas no stand ao mesmo tempo. À nossa equipe sensacional que veio a São Paulo, mas também à equipe que ficou em Porto Alegre nos ajudando e atendendo às solicitações dos produtos que acabaram no primeiro dia de Feira.

Essa é a melhor maneira de trabalhar: com novidades, com alegria, com parcerias, com leveza, com amizade e com muita vontade de trazer a arte para dentro da vida de vocês.

E todo nosso trabalho vale a pena quando vocês, nossas clientes, chegam no stand e perdem a noção de tempo e de espaço quando começam a olhar os produtos, os kits, os tecidos, os acessórios. 

Agora voltaremos para Porto Alegre com toda a sensação de missão cumprida, de amizades revistas, de troca de carinho, com muito mais vontade de começar a criar novamente, para continuar sendo uma das lojas mais completas de patchwork da região sul. 



O stand da Arte Costura pronto esperando as clientes...


E a professora Dóris, que vai estar em Porto Alegre especialmente para dar cursos na Arte Costura. Faltam apenas duas semanas para os cursos, você já fez a sua inscrição?

Os cursos tem apenas 10 vagas cada um e custam 120 reais. São compostos de duas aulas e acontecem aqui na Arte Costura.



E aqui uma fotinho da equipe que esteve em São Paulo trabalhando muito nesses dias!


Nos vemos essa semana aqui no blog com mais coisas legais para vocês!

E não esqueçam: quem ficou sem algum material, kit ou tecido lá na feira pode pedir pelo blog, certo?

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...