domingo, 6 de março de 2011

Todo mundo no Facebook!


Os anos passaram e agora podemos dizer isso com certeza: o Facebook não é mais uma moda das redes sociais, ele definitivamente veio para ficar. E cabe aos profissionais de comunicação e marketing entenderem o que seus clientes estão achando e fazendo dentro das redes sociais para traçar a melhor estratégia de comunicar, de estar em contato com eles. 

Se aqui dentro da loja pensamos em tudo que as nossas clientes gostam, procuramos a melhor maneira de tratá-las, inovamos sempre em busca de novos tecidos, novas cores, novos produtos, por que dentro da internet seria diferente? 

E não deve ser. E é por isso que estamos agora lá no Facebook super em contato com vocês. Sabemos que ainda é uma novidade recente para muitas pessoas, mas se você tiver um tempinho e alguma vontade de aprender, se cadastra lá e começa a bisbilhotar que você vai acabar aprendendo, e não vai se arrepender.

Desde encontrar seus amigos do tempo do colégio, ver fotos das pessoas que você gosta, falar com pessoas que moram longe, deixar recados... enfim... tem muita coisa para fazer!

E a mais importante delas é adicionar a Arte Costura aos seus amigos, assim você também fica de olho no que acontece por aqui através do Face. 

A gente se vê aqui, lá, na loja, a gente se vê em todos os lugares... afinal de contas o mundo mudou, estamos todos mais "tecnológicos" e "globalizados", certo? Então vamos misturar nossas ideias e nossas coisas legais e compartilhar tudo de bom por aí!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...