quinta-feira, 31 de março de 2011

Saindo do forno...

Os primeiros produtos da Brazil Patchwork Show! 

Não estávamos mais aguentando de vontade de vir aqui contar para vocês o que estamos levando para a o Evento, então finalmente podemos começar!!

E a lista começa com dois produtos que adoramos... Esperamos muito que você goste também! Quem não puder ir ao Evento, poderá adquirir os produtos na loja mesmo, ou por telefone/email. Certo?


Lindos Panôs de Bebê Rosa e Azul 

Feitos com as novas coleções de tecidos nacionais, os panôs têm motivos infantis de diversos animais. São bichinhos como cavalo, porquinho, cachorro, e várias outras aplicações para enfeitar o quarto do seu filho. Este kit molde você também pode aproveitar para fazer peças do enxoval de seu bebê como: protetor de berço, almofadinhas, lençol com aplicações e colchinha. Levaremos as peças prontas como mostruário e teremos os kits moldes para vender.


Detalhe do kit com os moldes e passo a passo para confecção da peça

  

 

Alguns retângulos e quadrados com aplicações dos temas

  

Não são lindos esses projetos e esses tecidos?



Ratinhas 

Lembram das ratinhas que fizeram o maior sucesso no Natal passado? E vocês nos pediram kits com as ratinhas com tecidos que não fossem de Natal? 

Atendemos a solicitação, e aqui elas estão! Teremos algumas ratinhas à venda em nosso stand, mas você tem que se apressar porque são realmente poucas. Além disso, quem quiser fazer a sua rata, pode adquirir o kit. São muito amadas, vocês não acham?



Várias ratinhas com roupas lindas, todas feitas com tecidos importados


Ratinhas e o kit molde

Essas fotos foram apenas para começar, ainda tem bastante coisa legal vindo aí. Se você gostou, comente! 

Beijos.

4 comentários:

  1. Meninas, nossa ansiedade só aumenta....só posso ir na quinta, espero encontar algo ainda...mas reservem na loja alguma coisa, senão as "atrasildas" feito eu ficamos só no desejo!!!! beijos....Ana

    ResponderExcluir
  2. Meninas!! amei o pano azul, quero o molde , desse, das ratinhas e dos corações, não poderei ir a SP então preciso de coisas para fazer para um netinho que vai nascer.
    beijinhos , vocês estão cada vez melhores

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!
    Eu comprei o molde desta ratinha linda e já fiz a minha.Se quizerem dar uma olhadinha no meu blog para ver o que acharam, ficarei muito feliz.
    Beijos,
    Sandra

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...