sexta-feira, 18 de março de 2011

Novos kits moldes!

A gente ama cada tecidinho aqui da loja, mas vamos combinar que sem um projeto legal não tem nem motivo para comprar tecido, né? Por isso estamos lançando mais alguns kits, tanto na loja quanto em nosso site. É para você aproveitar e encher a sacola de compras online!

Além de diversos lançamentos, temos todas as nossas coleções de kits moldes online, e você pode procurar na área de busca pelo tema que mais combina com suas criações.

Quer ver como fazer isso?

Primeiro, você escolhe a palavra que quer procurar e digita no campo de busca. Tente pensar em palavras que foram utilizadas quando cadastramos nossos produtos. Portanto, melhor evitar palavras no diminutivo e procurar palavras mais comuns, exemplo: cores de tecidos, animais, temas, estampas.



Em seguida, qualquer produto cadastrado com esta palavra, independente da categoria em que se encontra, vai aparecer para você. Isso pode ser muito útil quando existe algum trabalho específico (por exemplo, você precisa de tecidos de uma cor em especial) ou até quando você quer dar um presente personalizado. 

Olha o que acontece quando a gente digita a palavra cachorro, por exemplo:


Aparecem tecidos e kits moldes que tenham a ver com cachorro. Não fica mais fácil procurar assim? Quem quiser ver as imagens em tamanho maior, é só clicar em cima.

Bom, mas esse post era sobre os novos kits, certo? Então vamos postar algumas fotinhos aqui. Você pode adquirir qualquer um desses kits em nosso site. 


 Novos modelos de bolsas... 
Tem para todos os gostos: bordados e tons delicados e batikes super modernos.


Quem gosta dos animais vai adorar esses dois: 
manta com gato e abóboras e ursinho para quarto de bebê.


Esses corações são um mimo!
Fazem um composê de diferentes peças, por isso existem três kits: 
Corações com Arte I, II e III.


Nossa, esse post ficou enorme, mas cheio de coisas boas, né?

A gente volta em seguida, com uma coleção inteirinha de tecidos importados que chegou na loja ontem. Nem fecha nosso blog, porque novidade não falta aqui... mesmo!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...