terça-feira, 1 de março de 2011

No clima de Carnaval!

Já estamos na semana de Carnaval, e no mês de março! O tempo voa, né? A gente sempre diz isso e parece que ele passa cada vez mais rápido mesmo. Depois do Carnaval começam novamente os cursos da Arte Costura, e você bem que podia aproveitar esse comecinho de ano para fazer o curso que mais gosta, né?

Nosso newsletter dessa semana é sobre os nossos cursos, então fique de olho que logo logo ele estará no seu email! 

Enquanto isso, a gente veio contar para vocês que recebemos a visita do pessoal da Revista Ideias e Arte para criarmos uma parceria e passar a anunciar nessa nova revista tão legal sobre artesanato em geral. Ficamos muito felizes com esse bate-papo, café e parceria que surgiu. 

Em breve também teremos a Ideias e Arte à venda na Arte Costura. Achamos muito interessante porque o pessoal que produz essa revista está sempre em busca de novidades, disponibiliza passo a passo, faz muitos projetos e gosta de saber o que está acontecendo nas lojas mais conhecidas do país. E estar entre elas é demais!



Por enquanto, a Ideias e Arte está à venda nas bancas, e a gente não vê a hora de ter ela por aqui cheia de anúncios e projetos desenvolvidos pela Arte Costura!

Esperamos que vocês gostem. Alguém aí já conhecia a revista?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...