terça-feira, 29 de março de 2011

Chegaram novos tecidos!


Novas coleções completas de tecidos nacionais em tons super fofos! Quem estiver em São Paulo na Brazil Patchwork Show vai poder adquirir em nosso stand, e quem quiser passar aqui na loja para comprar, vem logo! Os tecidos nacionais ainda não estão no site, então se você quiser saber mais, deve enviar um email para contato@artecostura.com.br com a sua dúvida. Certo?

Não ficaram lindos esses tons? Desde produtos infantis, até composês para peças de banheiro ou lavabo... Você que cria, a gente fornece os materiais para a sua criatividade aparecer por aí.

Além disso, hoje terminamos de empacotar todos os produtos para o Evento da semana que vem em São Paulo... Era caixa que não acabava mais! Conseguimos tirar uma foto escondida da bagunça que ficou o andar superior da loja... Dá uma olhada:


É muita coisa para levar... Mas quando vocês enxergarem tudo que preparamos de maravilhoso, vai valer a pena, temos certeza.

E a partir de amanhã, cada dia postaremos produtos e kits que estarão à venda em nosso stand. Então não sai de perto do blog, ele vai estar mais atualizado que nunca!

Um abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...