sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Filmes, bailarinas e final de semana!

A gente adora quando tem a oportunidade de vir aqui falar de coisas legais, da vida real e que não tenham muito a ver só com o patch sempre. Aliás, como é bom fazer muita coisa, ser muita coisa diferente nessa vida, vocês não acham? 

Todo mundo tem vários papeis, e cada um deles manifesta suas vontades e desejos sempre! E o legal é ir vivendo a vida num equilíbrio super doce entre todas as coisas que a gente gosta, faz e acredita. Nossa, que inspiração! Mas enfim, tudo isso para dizer que nos inspiramos numa nova coleção de tecidos importados para falar de uma coisa que a gente adoooooora: cinema!

E vocês estão prontas para o Oscar? Prontas para os vestidos maravilhosos, os filmes premiados, as indicações e todo aquele charme que o Oscar nunca vai perder? A gente tá se preparando aqui. Pipoca e guaraná prontos, e vamos torcer pelo filme Cisne Negro e pela atriz linda e maravilhosa que é a Natalie Portman. 



Essas fotos são de duas cenas do filme, que é claro que a gente não vai contar aqui, para não estragar a história. Mas vale a pena ver, mesmo sendo pesadinho é uma super reflexão para a vida.


E olhem que super linda ela nessa foto! 

Bom, mudando de assunto, e aproveitando para falar dos tecidos de bailarinas, a gente vai colocar logo as fotos para vocês não ficarem morrendo de curiosidade. Os tecidos já estão todos à venda no site, vocês podem acessar o link clicando nas fotos, certo?


Essa coleção tem tons de rosa e marrom em várias estampas e é uma graça! 
Super chique, imagina encher uma cama de almofadas com aplicações em patch nessas cores?


Bailarinas! Esse é o tecido lilás das bailarinas. Arabescos, sapatilhas, bolinhas de diferentes formatos, painéis... Tem muita coisa legal. Ficou com vontade de ver mais? Confere toda a coleção aqui ó: Satin Sleepers Collection.

Bom, é nesse clima de coisa boa que a gente deseja pra vocês um ótimo final de semana. Vamos colocar mais algumas coisinhas por aqui nesses dias, mas de qualquer forma aquele super carinho que a gente adora demonstrar pra vocês a semana inteira já está super registrado em nossos posts.

E para terminar bem, liga o som, aperta o play e curte essa música nessa tarde de sexta antes do último final de semana de fevereiro! O tempo voa, então sorria bem agora, tá?

Um comentário:

  1. Os tecidos são mesmo muito lindos! A minha pequena bailarina, a Juju, comprou tecido para fazer uma almofada para o quarto dela - e ficou uma graça!! Vamos fotografar e colocar no nosso bloguinho!
    Beijos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...