sábado, 15 de janeiro de 2011

Seja assim, seja feliz!

Meninas, bom dia!

Acordamos cheias de vontade de trabalhar nesse sábado... Um pouco porque o dia está super nublado aqui em Porto Alegre, mas muito porque estamos vendo esse projeto do site ir adiante com toda a força, estamos quase terminando de cadastrar todos os produtos da loja, e isso dá um trabalhão... mas compensa ver tudo arrumadinho e em dia. Né?

E temos algumas novidades nesse final de semana... uma delas é que na segunda-feira vamos para São Paulo. O motivo principal é fazer um curso de Estratégias de Marketing Digital na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), para aprender mais sobre essa revolução toda que estamos vendo na internet e assim também saber comunicar ainda melhor com vocês, certo? E vamos aproveitar essa viagem para ver coisas legais por lá, lojas, museus, padarias deliciosas, enfim... E o blog estará sempre atualizado com tudo isso!!!

Então você tem que ficar de olho aqui a partir de segunda, que a viagem vai ser toda dividida com vocês, tá bom? Vamos aproveitar para visitar algumas lojas de patchwork que nos fornecem produtos e que são incríveis referências, vamos visitar os shoppings para ver tendências (e fazer umas comprinhas, claaaro!)...

E o mais importante: quem é de São Paulo e nos segue aqui, ou quem conhece alguma coisa legal lá para indicar... Deixa um comentário para nós! A gente vai adorar.

E para finalizar vamos deixar aqui uma música e um texto muito legal para inspirar vocês nesse final de semana. Beijos!



E esse texto para você se inspirar...

Quando aprendi a me amar de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa e no momento exato.

E então, eu pude relaxar.

Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.

Quando aprendi a me amar de verdade, pude perceber que minha angústia e meu sofrimento emocional não passam de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.

Hoje sei que isso é... Autenticidade.

Quando aprendi a me amar de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

Hoje chamo isso de... Amadurecimento.

Quando aprendi a me amar de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesma.

Hoje sei que o nome disso é... Respeito.

Quando aprendi a me amar de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas , tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.

Hoje sei que se chama... Amor-próprio.

Quando aprendi a me amar de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.

Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.

Hoje sei que isso é... Simplicidade.

Quando aprendi a me amar de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muito menos vezes.

Hoje descobri a... Humildade.

Quando aprendi a me amar de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.

Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.

Quando aprendi a me amar de verdade, percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Tudo isso é... Saber viver!

Charles Chaplin

Um comentário:

  1. Estou conhecendo o blog da Arte Costura aos pouquinhos,porque e muita informaçao...
    Alem dos materias que nos oferece para transformalos em "obra de arte",tambem te "alimenta o espirito",quando se le algo tao belo como esse texto de Chaplin.
    Obrigada Arte Costura por esse momento especial !

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...