quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais dois dias incríveis em SP!

Oi meninas!

Passamos mais dois dias muito legais em São Paulo...

Ontem tivemos sorte que pela manhã estava nublado mas sem chuva, então aproveitamos para ir passear na 25 de março...Ficamos por lá até meio-dia mais ou menos, foi quando abriu o sol e ficou muuuito lotado de gente, e muito quente também. É impressionante a quantidade de lojas e de opções para compras... tem de tudo!! 

Um site muito legal que está nos ajudando a encontrar coisas e a programar as visitas e passeios aqui em SP é o www.cidadedesaopaulo.com.br. Tem tudo que você precisa saber para andar por aqui.

Depois de almoçar na Vila Mariana, num restaurante super legal, natural e cheio de coisinhas gostosas, o Natural da Vila (se você quiser conhecer, acesse: www.naturaldavila.com.br), seguimos para dar uma volta na Paulista e no Bairro Jardins. 

Depois de andar pelas ruas com as lojas mais famosas da cidade, Oscar Freire, Haddock Lobo, Bela Cintra e companhia... adivinhem o que aconteceu? CHUVA. Nem tanta chuva quanto se esperava... Mas é impressionante estar numa cidade em que chove todos os dias.

a gente está amando SP... 
mas nessa semana a gente tá assim, que nem essa imagem aí de cima!

Dicas legais para quem for para o Bairro Jardins...

Cupcakes deliciosos - www.wondercakes.com.br
Camisetas diferentes e super divertidas - www.bancadecamisetas.com.br

Tem muitas outras lojas legais e diferentes, e também algumas lojas conceito (como a das Havaianas na Oscar Freire, que imita uma feira com todas as sandálias expostas e separadas por cores), o Museu da Melissa, que é lindo por dentro e por fora... e muito mais! Vale a pena conferir, né?


O que mais??

Hoje foi dia de passear no Conjunto Nacional, que fica na Av. Paulista. É um mini shopping com várias Livrarias Cultura. Isso mesmo. Várias lojas da mesma livraria num shopping só. Elas são divididas por assunto, e você entra e não consegue ficar menos de hoooooras lá dentro curtindo muitas coisas legais. Em tempo: na loja especializada em ARTE, tem vários títulos sobre patchwork, artesanato e cia. Lindos. 

Amanhã vamos na Vila Madalena dar uma olhada em lojas conceito diferentes e descoladas por lá, e se der tempo vamos no Museu da Língua Portuguesa, onde está acontecendo uma exposição e homenagem ao grande poeta Fernando Pessoa. Deve estar linda!


Esperamos que vocês estejam curtindo essa temporada de viagem, deixem comentários para sabermos se vocês estão por aí!!!

Um abraço,

Um comentário:

  1. Meninas...se gostam de comida indiana um restaurante bem legal é o Gopala, ele fica na Rua Antonio Carlos, descendo pela Augusta em direção ao centro, é pertinho da Paulista, algo como 3 paralelas, bem fácil chegar...tem uma escadaria enorme cheia de pétalas de rosas..muito gostoso...aproveitem e espero que chova menos...bjos..Ana

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...