quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

É tanta novidade...

Que nem sabemos por onde começar!!

Mas vamos lá...

Ontem choveu MUITO em Porto Alegre, foram algumas horas de pânico, faltou luz, choveu granizo, um caos. Ficamos com medo que nosso trabalho ficasse atrasado devido à chuva e à falta de luz, mas hoje à tarde conseguimos recuperar o tempo perdido. Com café, bolachinhas, panetone e muitos cliques, terminamos de fotografar todas as peças que vão em nosso site ilustrando os cursos que oferecemos. E aproveitamos para fazer as fotos do nosso anúncio na Patch & Afins junto com a Lizi, nossa publicitária e designer querida. 


A Lizi trabalha na Prime Design, e agora também é proprietária de uma loja de bolsas e sapatos, perto da Padre Chagas, aqui em Porto Alegre. A gente adorou todos os produtos da loja dela. Se você quiser conhecer, clique aqui. Nessa foto, Lizi e Mari.


Bagunça na mesa para separar os tecidos super novos que chegaram. Batikes lindos de todas as cores, super na moda para 2011. Estávamos preparando as fotos da Patch & Afins. Ficaram lindas, aguarde a próxima revista para conferir!

Além disso, nos intervalos das fotos mais importantes, conseguimos pegar as novidades mais quentinhas aqui da loja para vocês curtirem, olha só:


Nova revista da Art to Heart, para você preparar mini panôs com todos os meses do ano que está quase chegando e decorar a sua casa, e kits de tecidos em composê de cores. Para dar de presente para uma amiga que adora patch... que tal? 

E enquanto tudo isso acontecia... O João estava dormindo no telhado!


Esperamos que você goste desse post cheio de novidades... Comente!

Beijos.

2 comentários:

  1. Adorei as novidades e o João no telhado! Também tenho um Joãzinho e sua irmã Mariazinha. Gostaria muito de fazer o curso básico de Patchwork em janeiro, vamos ver se consigo! Bjinhos! Tiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Tiane! Vem fazer patch com a gente! Os novos tecidos estão super lindos, um bom motivo pra você começar... =) Um beijo.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...