terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tem novidade no blog...

Quem está acostumado a usar o Facebook, vai entender do que estamos falando. Agora, no menu da direita você pode compartilhar o Blog da Arte Costura, basta clicar no ícone que aparece ali. Mostre para os seus amigos no nosso Blog! É só clicar.

E quem curtir alguma postagem especial, clica no botão "curtir" logo abaixo da postagem. E daí é ela quem vai aparecer toda bonitinha lá no Facebook.

Aproveitando para me apresentar a vocês, meu nome é Mariana Camardelli. Estou cuidando de toooooodo o projeto de marketing digital (e daqui a pouco não será apenas digital, uhuu!) da Arte Costura.

Aos poucos vamos conversando mais, mas quem quiser me adicionar como amiga por lá, aqui está meu perfil. Também estarei esperando vocês na semana de lançamento do site lá na Loja. 

Eu adoro patchwork, tecidos, cores, misturas, referências, livros, revistas, nossa!! Amo tudo.

Uma beijoca para vocês, e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...