quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Para começar bem...

E para começar bem, aprenda o que significa cada coisa aqui no blog.

Vamos lá: a maioria das pessoas hoje em dia se confunde com tanta coisa diferente na internet. E isso acontece o tempo todo! Parece que quando a gente aprende a mexer numa coisa, ela já está quase fora de moda mesmo. Mas aprender a usar novas ferramentas pode ajudar, e muito. Se você quer estar sempre por dentro das novidades da Arte Costura, cadastre-se e passe a seguir nosso Blog. Você pode fazer isso no cantinho direito do Blog, clicando em Seguir. Ok?

Se você tem facebook ou twitter, pode compartilhar os posts que achar interessantes com seus amigos! É só clicar no logotipo de cada rede social logo abaixo de cada postagem. E clicando no envelope, você envia por email a quem você quiser. Legal, não?

A cada quinze dias colocaremos uma nova enquete aqui na esquerda, você pode deixar seu voto e assim nos ajudar a conhecer mais sobre o que você gosta e prefere ver tanto aqui, quanto em nossa loja.

E para finalizar, as novidades sobre eventos e feiras terão sempre um cantinho especial aqui do ladinho, para você ter acesso direto aos sites mais importantes dessa área.

E ai, o que você está esperando para começar a interagir?

E não esqueça de comentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...